Para se inscrever como Sócio da Academia Musical 1 de Junho de 1893 é necessário preencher uma proposta de sócio e efectuar o pagamento de 15 Euros (Jóia, Cartão, Estatutos e primeira quota).

Enquanto Sócio da Academia terá de efectuar o pagamento de uma quota mensal no valor de 2 Euros, sendo o 1º mês gratuito (incluído na jóia de inscrição).

A inscrição como sócio da Academia Musical 1 de Junho de 1893 garante um preço mais económico nas diversas aulas, nas festa de dança, caminhadas, provas desportivas, e outros eventos, assim como noutras actividades da colectividade. Enquanto Sócio poderá também integrar gratuitamente o grupo de teatro, o grupo coral, frequentar as aulas de xadrez  e os treinos de atletismo e basquetebol (escalões de formação).

Documentos necessários à inscrição:

  •  Uma fotografia (tipo passe);
  •  Cartão de Cidadão ou B.I.;
  •  Cartão de Contribuinte.

De acordo com os Estatutos, ao menor de idade, cabe o estatuto de Sócio Auxiliar, pagando apenas o cartão de Sócio, no valor de 4 Euros. O aluno menor não pagará quotas até atingir a maioridade; neste caso, também o encarregado de educação deverá inscrever-se como sócio.

Junte-se a nós! Faça parte desta história que conta com mais de 100 anos na promoção da Cultura, do Desporto e do Recreio.

© 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Manelia